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Entregas

Meu pedido está atrasado e agora?

Caso seu pedido esteja atrasado ou tenha a possibilidade de atrasar, entraremos em contato via e-mail, informando sobre o andamento do pedido e a nova data de entrega, se for o caso. Mas não se preocupe, estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e seja entregue o mais breve possível.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja via Clique e Retire?

O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 6h (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque. > Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix. Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para retirar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis? Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: 1. Boleto bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em www.boticario.com.br/atendimento-online para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor. 2. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. 3. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

- Normal: Receba o pedido no seu endereço pelo melhor custo-benefício. O valor do frete nesta modalidade poderá ser grátis se a promoção estiver ativa no dia. Consulte a página principal para saber o valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis. - Expressa: Receba o seu pedido mais rápido conforme as datas informadas ao clicar na modalidade antes do fechamento da compra! - Super Expressa: Receba o pedido ainda mais rápido. Se o pagamento for confirmado até às 15h, será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados. - Clique e Retire: Compre no site e retire em uma loja próxima de você. > Modalidade sujeita a disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. > verifique os prazos e as modalidades disponíveis para seu endereço antes de finalizar o seu pedido. > As modalidades podem variar de acordo com o estoque dos itens do pedido na região.

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área 'Minha Conta'; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Posso alterar a modalidade de entrega de um pedido já finalizado?

Após a conclusão do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega. Caso deseje cancelar o pedido, verifique maiores informações no tópico: Quero cancelar minha compra. Como faço?

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda será devolvida para o Centro de Distribuição. Se isso acontecer, seu pedido é automaticamente cancelado e realizaremos a devolução do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Todo o processo será informado via e-mail. Para mais informações referente ao reembolso, acesse esse tópico: Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade no seu caso. Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto. Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras: - Faça o login na sua conta; - Acesse “Minha conta” > “Meus dados”; - Edite ou inclua um novo endereço em “Endereços”. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página).
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