Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra:


- Verifique se o endereço de entrega está correto;

- Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho).


Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'.

Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.


> Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento.

Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página).

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.