Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador.


Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a possibilidade no seu caso.


Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto.


Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras:


- Faça o login na sua conta;

- Acesse “Minha conta” > “Meus dados”;

- Edite ou inclua um novo endereço em “Endereços”.


Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página).

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.