Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Estorno e Reembolso

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você solicitou no momento da compra. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis. - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página) para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Qual o prazo de reembolso para os casos de devolução?

Iniciamos o processo de reembolso a partir do momento em que o produto devolvido chegar nos nossos centros de distribuição. A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você solicitou no momento da compra. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis. - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página) para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

- Se a forma de pagamento escolhida foi o BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página) para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor. - No caso da compra efetuada com CARTÃO DE CRÉDITO, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Não recebi o estorno/reembolso no prazo prometido, o que fazer?

Neste caso, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos Canais https://www.boticario.com.br/atendimento/ (ao final da página) para verificarmos o que ocorreu com o processo de estorno do seu pedido.
Você está offline.