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Meus Pedidos

Pode atrasar o meu pedido no sul do país?

Estamos acompanhando de perto a situação climática no Sul do país e fazendo o possível para evitar maiores impactos na entrega do seu pedido. Sentimos muito o que está acontecendo, mas a nossa principal preocupação é a sua segurança e bem-estar. Esperamos que esteja bem e em um local seguro. Enviaremos mais informações sobre o seu pedido por e-mail, fique atento.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do produto. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do SLA de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido? > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

O prazo de aprovação varia de acordo com a modalidade: - PIX: aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. - Boleto: o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. - Cartão de crédito: a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

Existe valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática. Veja só: - Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Você poderá ver: - A data em que o pedido foi feito; - Qual o status do pagamento; - Se está com o transportador; - Detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. :)

Como faço para comprar mais quantidades de um mesmo item, além da quantidade permitida no site/app?

Temos uma trava de segurança no nosso site/app. > Por isso existe a limitação da quantidade de itens iguais que você pode comprar em um mesmo pedido.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

> Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento (clicando aqui - ao final da página) para relatar o caso e solicitar um reenvio. > Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (clicando aqui - ao final da página) portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto diferente, não viole a embalagem e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente (clicando aqui - ao final da página) portando foto do pedido com os produtos recebidos. > Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto incorreto. > Se não houver em estoque, seguiremos com o ressarcimento do valor do produto.
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