Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática.


Veja só:

- Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”.


Você poderá ver:

- A data em que o pedido foi feito;

- Qual o status do pagamento;

- Se está com o transportador;

- Detalhes do andamento da entrega.


Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. :)

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.