Por que o desconto/brinde que está anunciado não está aplicando no meu pedido?
Os descontos e brindes anunciados no nosso site estão atrelados a alguns requisitos, descritos em cada campanha.
Um dos requisitos é o de valor mínimo de compra, que considera o valor final dos produtos da sua compra, ou seja: exclui-se o valor do frete, descontos e créditos do clube fidelidade.
> Você pode consultar as campanhas e promoções vigentes no próprio site ou aplicativo oficial da marca.
> Acesse o site para consultar as condições:
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h