Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?
Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site.
> Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos.
> Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*.
*Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h