O Boticário valoriza a beleza na novela Renascer
O Boticário e Globo fecham parceria para a novela Renascer e fará inserções da marca na novela das 21h.
15/04/2024
O Boticário vai valorizar a beleza na novela Renascer! A marca que é um grande sucesso na perfumaria e cosméticos fechou uma parceria com a emissora para fazer inserções publicitárias durante o horário da trama das 21h. A parceria vai se estender até o fim da novela.
Sobre a novela Renascer
Renascer é uma novela brasileira que estreou no final de janeiro e traz o remake da trama que fez sucesso nos anos 90. A novela das 21h é ser transmitida na televisão pela Globo.
A partir de março até o fim da novela, a marca de beleza vai marcar presença no horário nobre da TV através de conteúdos personalizados durante os capítulos, trazendo os produtos de sucesso e grandes destaques do Boticário.
Detalhes sobre a parceria entre O Boticário e Globo na novela Renascer
Globo e o Boticário fecharam uma parceria com estratégia de mídia para incluir inserções da marca de beleza para a novela Renascer. A estratégia começa em março e deve seguir até o fim da novela.
É a primeira vez que O Boticário desenvolve uma parceria do gênero na TV aberta. Além da televisão, a marca de beleza também terá inserções nas redes sociais da emissora.
“Estamos muito animados com essa parceria, que é mais um passo da atuação consistente de criar narrativas envolventes que ampliem o valor da nossa marca frente ao público. Novela é um formato de entretenimento consolidado no Brasil há décadas, que conta com um público fiel e engajado acompanhando as tramas do começo ao fim. É justamente com eles que queremos conversar, apresentar as categorias mais estratégicas para o negócio e estar presente em mais um ponto de contato com o nosso consumidor”, destaca Natália Calixto, Diretora de Gestão do Consumidor do Grupo Boticário.
A AlmapBBDO, agência responsável pela idealização e execução do projeto, destaca a importância da parceria para inserções no horário nobre da maior emissora de televisão do país.
“O Boticário sempre construiu uma relação com novelas ao longo de sua história, porém, com Renascer, será a primeira vez que faremos uma construção de marca com presença forte e linear. A decisão foi pautada em uma estratégia de dados e estudo interno sobre o comportamento do consumidor, com o objetivo de criar conexão e uma jornada 360, com entregas que reverberam e se complementam, para uma audiência conectada e engajada”, reforça Suellen Kiss, Diretora de Mídia na AlmapBBDO.
O que achou dessa novidade? Fique de olho aqui no Blog do Boticário para saber os próximos capítulos dessa parceria.