Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Cadastro

Esqueci minha senha e agora?

Se você esqueceu sua senha, siga o passo a passo: * Insira o seu e-mail de acesso, clique em Continuar e logo em seguida clique em “Esqueci minha senha”; * Você receberá no seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com O Boticário através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, nos canais disponíveis aqui.

Como me cadastrar no site O Boticário?

Para realizar seu cadastro, siga o passo a passo: * Passe o mouse em cima da opção “Olá! Entrar na Minha Conta“, no topo do site. * Em seguida > ‘Não tem conta? Começe aqui’ > insira o seu e-mail de contato > Complete seu cadastro > digite os dados solicitados e clique em “Criar conta”. Pronto! Você já terá seu cadastro finalizado para poder efetuar compras no site :) Ah, sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular ou baixar nosso aplicativo!

Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): * Efetue seu login no site; * Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas: - Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. - Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; - Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; - Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): * Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. * Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ap final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: * Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. * Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ao final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Deletar conta: * Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site; * Acessar 'Minha conta’ > no final da página, no canto direito > Deletar conta O Boticário > antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente, ou seja, já consta na nossa base de dados. Se você não lembra da senha, preencha o e-mail no login no site e clique em “Esqueci minha senha”. Você irá receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.

Como faço para cancelar o recebimento de newsletter/e-mails promocionais?

Para se descadastrar do recebimento de newsletter, siga o passo a passo: * Clique no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Não quer mais receber nossas novidades e ofertas? Clique aqui” > Descadastramento Geral. * O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.

Como faço para cancelar o recebimento de SMS promocional?

Para se descadastrar do recebimento de SMS, basta responder o mesmo SMS recebido com a palavra chave “SAIR”. A partir desse momento, você não irá mais receber SMS promocional. > Se após realizar esse processo, você continuar recebendo SMS Promocional: por gentileza, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento disponíveis ao final da página: https://www.boticario.com.br/atendimento-online
Você está offline.