Como faço alterações no meu cadastro?
Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): * Efetue seu login no site; * Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas: - Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. - Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; - Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; - Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): * Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. * Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ap final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: * Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. * Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ao final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Deletar conta: * Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site; * Acessar 'Minha conta’ > no final da página, no canto direito > Deletar conta O Boticário > antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.