Como faço alterações no meu cadastro?
Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail):
- Efetue seu login no site;
- Em 'Minha conta', você terá um menu com algumas opções, dentre elas:
- Meus dados > Alterar dados:
aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular.
- Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;
- Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras;
- Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc.
Para alterar e-mail (manter CPF):
- Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova.
- Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ap final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.
Para alterar CPF:
- Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido.
- Além disso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento/, (ao final da página) para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.
Deletar conta:
- Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site;
- Acessar 'Minha conta’ > no final da página, no canto direito > Deletar conta O Boticário > antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h