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Política de Troca e Devolução

Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas.


1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE

(apenas para compras online)


Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail).


Como funciona a devolução por arrependimento:


Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso:


Ou através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente:


2. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE/APP


Em vez de devolver você deseja trocar o seu produto? Nesse caso, você pode solicitar a troca do produto que comprou online por outro de valor igual ou maior ao valor pago (com pagamento da diferença) diretamente em nossas lojas físicas.


Como funciona a troca de produtos adquiridos online nas lojas físicas:



3. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJA


Pensando na sua comodidade, você pode trocar os produtos adquiridos em nossas lojas físicas em qualquer loja física. A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque na loja escolhida.


Condições para troca em loja física:



4. CANAIS DE ATENDIMENTO


Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp ou então dirigir-se diretamente a uma de nossas lojas. Consulte os endereços e horários de funcionamento das lojas em nosso site aqui.


Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários:



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