Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:
Produtos
(145 resultados)
Total de 145 produtos
Filtros Selecionados
5
- Botica 214
- Celebre
- Malbec
- Quasar
- Sophie
Com nova embalagem e mesma fragrância masculina inesquecível e ideal para o homem sedutor e marcante.
Botica 214 African Sunrise Fougére Amadeirado Eau De Parfum 90ml
Fougére Amadeirado que te transporta para uma experiência única, à dois, de voar de balão na savana africana.
Com espaço amplo, o Nécessaire Preto Malbec é o acessório ideal para acomodar seus itens com praticidade.
O aparelho de barbear que une duas linhas que são especialistas quando o assunto é autocuidado masculino.
O Pente Garfo Wakanda Forever auxilia no penteado e torna o momento de cuidar dos cabelos mais divertido.
Não descarte seu aparelho de barbear! Reutilize com o refil e garanta economia e praticidade no dia a dia.
Feito em poliéster e design triangular, o Nécessaire Malbec é ideal para acomodar seus itens de cuidado.
Um Creme para Barbear para a rotina de cuidados do homem que oferece precisão e ação calmante no barbear.
O shampoo Malbec Club anticaspa limpa os fios eliminando caspas e reduzindo excesso de oleosidade.
Com nova fórmula, este shampoo limpa e auxilia na redução da queda e no aumento da densidade dos cabelos**.
O shampoo esfoliante anticaspa reduz visivelmente a caspa desde a primeira utilização no couro cabeludo.
Com nova fórmula, este shower gel proporciona higiene com efeito refrescante e pele revigorada pós-banho.
A pomada modeladora anticaspa modela seus fios com alta fixação sem aspecto grudento.
O novo Óleo de Massagem Malbec X proporciona a sensação de pele hidratada e relaxada com um toque macio.
Malbec Combo Facial Antioleosidade: Sérum 30ml + Gel de Limpeza 150g + Creme Multiprotetor FPS 30 40ml
Limpeza, tratamento e proteção para a pele do rosto da pele masculina em um tratamento antioleosidade.
Com toque seco, acabamento invisível e rápida absorção, é o protetor solar ideal para homens com pele oleosa.
Gel de limpeza facial para a rotina de cuidados que limpa sem ressecar e remove o excesso de oleosidade.
Sophie Aromatizador de Ambientes Quasar Next Divertida Mente 2 100ml
Aromatizador Sophie Quasar Next com fragrância que transmite alegria, tranquilidade e sensação de bem-estar
Com nova fórmula, este tônico capilar reduz a queda dos cabelos, além de prolongar a vida dos seus fios.
A espuma de barbear sensitive possui ação calmante que minimiza as irritações causadas pelo barbear.
Ideal para o homem que busca um barbear seguro.
Sérum para pele oleosa que melhora visivelmente cravos e acne, desobstrui os poros e reduz brilho excessivo.
Este condicionador anticaspa Malbec cuida dos seus cabelos diariamente e hidrata intensamente sem pesar.
Botica 214 Combo Fiji Paradise Tamanho Viagem : Floral Especiado 10ml + Fougére Especiado 10ml
Experimente o frescor elegante e único de Fiji Paradise com este combo de fragrâncias em tamanho de viagem
O Desodorante Antitranspirante tem fragrância Amadeirada Frutal. Traz perfumação intensa e hidrata a pele do homem com proteção antibacteriana.
A Bolsinha Sophie possui alça, dois compartimentos e um tom de rosa lindíssimo para encantar as meninas.
Botica 214 Fiji Paradise Floral Especiado Eau De Parfum 75ml
Fragrância feminina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Botica 214 Fiji Paradise Fougère Especiado Eau De Parfum 90ml
Fragrância masculina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Com o Condicionador Sophie Cachos, cuidar do cabelo cacheado fica mais divertido. Possui fórmula exclusiva para crianças e eficácia comprovada.
Botica 214 Combo Fiji Paradise: Eau De Parfum Masculino 90ml + Eau De Parfum Feminino 75ml
Combo com uma fragrância masculina e uma feminina para uma rotina de autocuidado e perfumação para todos.
Com duplo ativo desodorante para proteção contra os maus odores, também entrega mesma fragrância da linha.
Celebre Refil Sua Força Desodorante Colônia Feminino 100ml
O refil de Celebre Sua Força Desodorante Colônia Feminino é ideal para repor a sua fragrância favorita.
Com nova fórmula, esta Espuma de Barbear oferece um barbear preciso com menos irritações e pele macia.
Balm pós-barba. Cuida do momento após o barbear, proporcionando um cuidado completo na sua rotina.
O Malbec Shampoo Grey Club foi desenvolvido especialmente para homens com cabelos grisalhos ou com alguns fios brancos. Ele limpa e diminui aquele aspecto amarelado dos fios.
Ideal para desenhar a barba, alivia a irritação causada pelo barbear, com a fragrância clássica fresca da linha.