Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:
Produtos
(79 resultados)
Total de 79 produtos
Filtros Selecionados
4
- Botica 214
- Egeo
- Insensatez
- Uomini
Botica 214 African Sunrise Fougére Amadeirado Eau De Parfum 90ml
Fougére Amadeirado que te transporta para uma experiência única, à dois, de voar de balão na savana africana.
Versão de 10ml de Egeo Free Fire ideal para conhecer a fragrância e se apaixonar pelo cheiro de vitória.
O combo traz uma versão olfativa da sensação de vitória para te acompanhar nos melhores momentos da vida.
Botica 214 Fiji Paradise Eau de Parfum Masculino Fougére Especiado 10ml
Experimente a opção de 10ml desse Fougére e carregue o frescor sempre com você nessa fragrância masculina.
Egeo Caneta Multifuncional E.Joy Desodorante Colônia + Lápis para Rosto e Corpo 1,1g
Desodorante colônia sólido + lápis rosto e corpo para vibrar com a química da felicidade onde você estiver.
Com a fragrância de Egeo Dolce que você ama, o creme oferece hidratação e desodorização para as mãos sem deixar a pele grudenta ou danificar o esmalte.
Floral Frutal para experimentar, que te leva ao coração das savanas africanas, entregando frescor único.
Uomini traz uma fragrância indomável na força do frescor dark em uma essência que está no espírito livre.
Uomini Combo Spirit: Desodorante Colônia 100ml + Desodorante Antitranspirante Aerossol 75g/125ml
Dois itens de autocuidado que trazem o frescor intenso de Uomini Spirit, para inspirar a sua liberdade.
Experimente a fragrância confortável e suculenta com cheirinho de banana e leve para todos os lugares!
Nécessaire fofo e delicado com acabamento em silicone para levar praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Com cápsulas que prolongam a mesma fragrância do desodorante colônia, entrega até 48 horas de proteção.
O refil body spray desodorante foi feito para homens que buscam praticidade, proteção e perfumação leve, com uma fragrância instigante e intensa.
Uma fragrância contrastante e divertida, que traz o protagonismo do abacaxi e a cremosidade da baunilha.
Botica 214 Combo Fiji Paradise Tamanho Viagem : Floral Especiado 10ml + Fougére Especiado 10ml
Experimente o frescor elegante e único de Fiji Paradise com este combo de fragrâncias em tamanho de viagem
O Refil é a reposição do seu body spray favorito que protege a pele dos odores causado pela transpiração.
Com propriedades calmantes, o Creme Para Barbear e Pós-Barba entrega barbear rente e alívio para a pele.
Fantástica como o chocolate, a fragrância feminina é perfeita para quem gosta de fragrâncias doce e divertida.
Um kit presente cheio de personalidade para aquela pessoa especial que quer aproveitar cada momento.
Botica 214 Fiji Paradise Floral Especiado Eau De Parfum 75ml
Fragrância feminina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Botica 214 Combo Fiji Paradise: Eau De Parfum Masculino 90ml + Eau De Parfum Feminino 75ml
Combo com uma fragrância masculina e uma feminina para uma rotina de autocuidado e perfumação para todos.
O novo Egeo Free Fire é uma fragrância moderna e agradável para todos que gostam do cheiro de vitória.
Botica 214 Fiji Paradise Fougère Especiado Eau De Parfum 90ml
Fragrância masculina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Egeo Original Desodorante Colônia entrega uma fragrância divertida para te acompanhar em qualquer rotina.
Egeo Combo E.Joy: Desodorante Colônia 90ml + Caneta Multifuncional 1,1g
O Combo Egeo E.Joy traz o exclusivo Joy Effect, convidando você a vibrar com a química da felicidade.
Botica 214 Combo African Sunrise: Eau De Parfum Floral Frutal 75ml + Eau De Parfum Fougére Amadeirado 90ml
Uma fragrância feminina e outra masculina, que te levam para uma experiência única na savana africana.
Botica 214 Combo Fiji Paradise Masculino: Eau De Parfum 90ml + Desodorante Antitranspirante Aerossol 75g/125ml
Combo com uma fragrância masculina e um desodorante antitranspirante aerossol para perfumação e proteção.
Este combo é um presente que apresenta a essência olfativa de uma viagem paradisíaca para as ilhas Fiji.
Botica 214 African Sunrise Floral Frutal Eau De Parfum 75ml
Floral Frutal que te transporta para uma experiência única, à dois, de voar de balão na savana africana.
Egeo Combo Desodorante Colônia: Cherry Blast 90ml + Pina Blast 90ml
Dupla com fragrâncias que traz nuances frutais e cheias de appeal que revelam um exagero de diversão.
Com a fragrância viciante de Egeo Blue, o combo é perfeito para potencializar a rotina de cuidados do homem.
Uomini Combo Infinite: Body Spray 100ml + Refil Body Spray 100ml
O combo com refil Uomini Infinite, para ter a fragrância irresistível desse lançamento sempre ao seu lado.
Com madeiras viris e muito frescor, essa fragrância masculina tem a liberdade sem limites na sua essência.
Uomini Combo Infinite: Desodorante Colônia 100ml + Body Spray 100ml
Um combo da perfumaria masculina que vai inspirar você na busca de uma liberdade autêntica e sem limites.
Nécessaire espaçosa para levar seus itens de cuidados para todo lugar com a segurança que você precisa.
Fragrância masculina Fougère Gourmand que traz intensidade e é feita com tecnologia Sugar Booster Caramel.