Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:
Produtos
(173 resultados)
Total de 173 produtos
Filtros Selecionados
5
- Botica 214
- Botik
- Egeo
- Privée
- Zaad
Botica 214 African Sunrise Fougére Amadeirado Eau De Parfum 90ml
Fougére Amadeirado que te transporta para uma experiência única, à dois, de voar de balão na savana africana.
O Zaad Eau de Parfum entrega uma fragrância extremamente energética que nos lembra que viajar é preciso.
O combo traz uma versão olfativa da sensação de vitória para te acompanhar nos melhores momentos da vida.
Versão de 10ml de Egeo Free Fire ideal para conhecer a fragrância e se apaixonar pelo cheiro de vitória.
Creme firmador nutritivo que promove recarga de nutrientes com alto poder hidratante para a sua pele.
Com a fragrância de Egeo Dolce que você ama, o creme oferece hidratação e desodorização para as mãos sem deixar a pele grudenta ou danificar o esmalte.
Egeo Caneta Multifuncional E.Joy Desodorante Colônia + Lápis para Rosto e Corpo 1,1g
Desodorante colônia sólido + lápis rosto e corpo para vibrar com a química da felicidade onde você estiver.
Floral Frutal para experimentar, que te leva ao coração das savanas africanas, entregando frescor único.
Experimente o gel hidratante fortalecedor e mantenha a hidratação, fortalecimento e firmeza da sua pele.
Botica 214 Fiji Paradise Eau de Parfum Masculino Fougére Especiado 10ml
Experimente a opção de 10ml desse Fougére e carregue o frescor sempre com você nessa fragrância masculina.
Botik Bruma Facial Refrescante Resveratrol E Silício 110ml
Bruma facial para qualquer ocasião, que entrega imediata hidratação para a pele em climatério e menopausa
O Kit Miniatura Perfumaria Masculina Zaad + The Blend entrega quatro opções de suas fragrâncias masculinas.
Experimente a fragrância confortável e suculenta com cheirinho de banana e leve para todos os lugares!
Firmeza e proteção com alta proteção para a rotina , entregando hidratação através do Ácido Hialurônico.
Botik Combo Resveratrol E Silício: Creme de Limpeza Facial 150ml + Bruma Refrescante Facial 110ml
Com dois itens que proporcionam firmeza, luminosidade e hidratação para a pele na menopausa ou climatério
O acessório prático e espaçoso que te ajuda a organizar os itens pessoais que não pode faltar na viagem.
O Massageador Gua Sha Botik auxilia no alívio da tensão muscular e outros benefícios através da massagem.
Nécessaire fofo e delicado com acabamento em silicone para levar praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Especialmente desenvolvido para quem busca uma pele firme e efeito lifting com um tratamento profundo em uma fórmula alta potência com Peptídeos.
Aparelho de Limpeza Facial é um item que vai te acompanhar na rotina de skincare e ajudar a remover sujeiras da pele e realizar uma esfoliação suave.
Dermocosmético
Botik Refil Gel Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico 40g
O refil ideal para quem não abre mão da hidratação e cuidado que o Gel Creme Facial Firmador proporciona.
Botik Sérum de Alta Potência Resveratrol E Silício 30ml
Sérum que potencializa o colágeno e proporciona mais firmeza para a pele em climatério e menopausa.
Com três itens que proporcionam firmeza, luminosidade e hidratação para a pele na menopausa ou climatério
Botica 214 Combo Fiji Paradise Tamanho Viagem : Floral Especiado 10ml + Fougére Especiado 10ml
Experimente o frescor elegante e único de Fiji Paradise com este combo de fragrâncias em tamanho de viagem
Botik Combo Resveratrol E Silício: Sérum Facial 30ml + Creme Nutritivo Firmador 40g
Com dois itens que proporcionam limpeza,firmeza, e hidratação para a pele na menopausa ou climatério.
Um kit completo para sua rotina de cuidados faciais ,com ativos potentes, entregando cuidado e performance.
Fantástica como o chocolate, a fragrância feminina é perfeita para quem gosta de fragrâncias doce e divertida.
Uma fragrância contrastante e divertida, que traz o protagonismo do abacaxi e a cremosidade da baunilha.
O refil body spray desodorante foi feito para homens que buscam praticidade, proteção e perfumação leve, com uma fragrância instigante e intensa.
Com três itens que proporcionam firmeza, luminosidade e hidratação para a pele na menopausa ou climatério
Um kit presente cheio de personalidade para aquela pessoa especial que quer aproveitar cada momento.
Botica 214 Combo Fiji Paradise: Eau De Parfum Masculino 90ml + Eau De Parfum Feminino 75ml
Combo com uma fragrância masculina e uma feminina para uma rotina de autocuidado e perfumação para todos.
Botik Combo Retinol Puro: Gel Creme Redutor de Rugas 30g + Preenchedor da Ruga Nasolabial 15ml
O combo de auto cuidado noturno que age contra o envelhecimento precoce e a favor da sua beleza natural.
Botik Combo Retinol Puro: Sérum Facial 30ml+ Gel Creme Redutor de Rugas 30g
Combo de uma dupla incrível da nova linha Botik, ideal para o auto cuidado noturno antes do sono da beleza.
Combo da linha Botik com Retinol Puro, para cuidar da sua beleza com toda a tecnologia que você já conhece.
Botik Combo Retinol Puro: Sérum Facial 15ml +Preenchedor da Ruga Nasolabial 15ml
Esse combo será o seu aliado principal contra os sinais de envelhecimento na rotina de cuidados faciais.