Com textura aveludada e confortável, esta base & corretivo traz acabamento de alta definição para a rotina.
Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:
Produtos
(255 resultados)
Total de 255 produtos
Filtros Selecionados
5
- Arbo
- Casa 214
- Intense
- Men
- Uomini
A base de alta cobertura ideal para entregar acabamento mate e textura confortável que dura o dia todo.
A base de alta cobertura ideal para entregar acabamento mate e textura confortável que dura o dia todo.
Arbo Combo Forest: Desodorante Colônia 100ml + Refil 100ml
O combo Arbo Forest traz o desodorante colônia e o seu refil, para você recarregar as energias diariamente.
Tenha sempre um banho de floresta diário em uma fragrância envolvente, através do refil de Arbo Forest.
Arbo Forest é o seu banho de floresta diário, trazendo os benefícios dos Phyntocides para a fragrância.
O corretivo possui Vitamina E e textura leve com toque aveludado. Ele é ideal para disfarçar as imperfeições como manchas e uniformizar o tom da pele.
O corretivo com Vitamina E disfarça imperfeições como olheiras e manchas de acne, uniformiza o tom da pele e resiste ao longo do dia para make duradoura.
Com Vitamina E, o corretivo possui textura leve com toque aveludado. Ele disfarça as imperfeições, uniformiza o tom da pele e dura ao longo do dia.
O corretivo tem textura leve e toque aveludado que é super fácil de aplicar e absorve rápido. Ele disfarça as imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Arbo Combo Forest: Desodorante Colônia 100ml + Shower Gel 75g
O combo Arbo Forest traz o desodorante colônia e o body spray, para você recarregar a energia diariamente.
Este item de maquiagem, com cor de batom e brilho de gloss, vai colorir os seus lábios em uma passada.
Este item de maquiagem, com cor de batom e brilho de gloss, vai colorir os seus lábios em uma passada.
Este item de maquiagem, com cor de batom e brilho de gloss, vai colorir os seus lábios em uma passada.
A Base Líquida Efeito Mate Cor 80 Intense Superfix entrega pele uniforme e acabamento mate por até 8 horas.
Batom líquido com textura leve e confortável que não deixa os lábios pegajosos. Acabamento sequinho e natural para uma make incrível. Fácil de aplicar!
A Base Líquida Mate Cor 30 Intense Superfix entrega efeito mate e controle da oleosidade para sua pele.
Sua fórmula possui Manteiga Karité oferece alta pigmentação e cor rosa de longa duração. Textura macia e efeito mate nos lábios.
Sua textura é leve, confortável e fácil de aplicar! O acabamento sequinho não deixa os lábios pegajosos. Aspecto natural para lábios cheios de vida.
O Intense Lápis para Sobrancelhas possui textura suave, alta cobertura, longa duração e deixa as sobrancelhas com aspecto natural.
Arbo Combo Presente Forest: Desodorante Colônia 100ml + Body Spray 100ml + Caixa de Presente
O combo Arbo Forest traz o desodorante colônia e o body spray, para você recarregar a energia diariamente.
Com proteção antiodor de até 24 horas e perfumação prolongada, este desodorante para pés é o seu aliado.
O equilíbrio das notas cítricas com o acorde aromático vai conquistar e encantar através de dois itens.
Casa 214 Combo Vanilla Sublime: Sabonete Líquido 400ml + Difusor de Ambiente com Varetas 250ml
O Combo Casa 214 Vanilla Sublime traz excelência em cuidados para casa com um aroma de Vanilla Sublime.
Casa 214 Combo Presente Gardênia Imperial: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja de Lavabo
Esse combo presenteia com elegância e exuberância, tornando os momentos de bem-estar mais inspiradores.
Casa 214 Combo Presente Vanilla Sublime: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja
O combo presenteia com amor ao trazer consigo a elegância de diversas formas, seja olfativa ou decorativa.
Casa 214 Combo Gardênia Imperial: Sabonete Líquido 400ml + Aromatizador de Ambiente 250ml
O Combo Casa 214 Gardênia Imperial traz excelência em cuidados para casa com um aroma de Gardênia Imperial.
Casa 214 Combo Gardênia Imperial: Sabonete Líquido 400ml + Difusor de Ambiente com Varetas 250ml
O Combo Casa 214 Gardênia Imperial traz excelência em cuidados para casa com um aroma de Gardênia Imperial.
O refil Arbo Botanic é ideal para repor a fragrância fresca que faz você se sentir mais próximo da natureza.
Casa 214 Combo Presente Brisa de Cedros: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja de Lavabo
Um combo de presentes que inspiram o bem-estar de diversas formas e tornam o dia a dia mais encantador.
Com benefícios dos ingredientes da cerveja para o dia a dia, oferece 48 horas de proteção com jato seco.
Casa 214 Combo Brisa de Cedros : Aromatizador 250ml + Sabonete Líquido 400ml
O Combo Casa 214 Brisa de Cedros traz excelência em cuidados para casa com um aroma de Brisa de Cedros.