- Home
- Boti Recicla
Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:











Produtos
(148 resultados)
Total de 148 produtos
Filtros Selecionados
4
- Botica 214
- Egeo
- Malbec
- Privée
Com nova embalagem e mesma fragrância masculina inesquecível e ideal para o homem sedutor e marcante.
Botica 214 African Sunrise Fougére Amadeirado Eau De Parfum 90ml
Fougére Amadeirado que te transporta para uma experiência única, à dois, de voar de balão na savana africana.
O combo traz uma versão olfativa da sensação de vitória para te acompanhar nos melhores momentos da vida.
Com a fragrância de Egeo Dolce que você ama, o creme oferece hidratação e desodorização para as mãos sem deixar a pele grudenta ou danificar o esmalte.
Kit especial com a fragrância de Egeo Dolce, que traz 3 produtos divertidos para completar a rotina de cuidados.
Com espaço amplo, o Nécessaire Preto Malbec é o acessório ideal para acomodar seus itens com praticidade.
Feito em poliéster e design triangular, o Nécessaire Malbec é ideal para acomodar seus itens de cuidado.
Uma fragrância fresca e intensa criado de forma exclusiva para a sua pessoa especial, para todos os momentos.
Com nova fórmula, este shampoo limpa e auxilia na redução da queda e no aumento da densidade dos cabelos**.
Um Creme para Barbear para a rotina de cuidados do homem que oferece precisão e ação calmante no barbear.
O shampoo esfoliante anticaspa reduz visivelmente a caspa desde a primeira utilização no couro cabeludo.
O shampoo Malbec Club anticaspa limpa os fios eliminando caspas e reduzindo excesso de oleosidade.
Malbec Combo Facial Antioleosidade: Sérum 30ml + Gel de Limpeza 150g + Creme Multiprotetor FPS 30 40ml
Limpeza, tratamento e proteção para a pele do rosto da pele masculina em um tratamento antioleosidade.
Com toque seco, acabamento invisível e rápida absorção, é o protetor solar ideal para homens com pele oleosa.
Ideal para o homem que busca um barbear seguro.
O novo Óleo de Massagem Malbec X proporciona a sensação de pele hidratada e relaxada com um toque macio.
Com nova fórmula, este tônico capilar reduz a queda dos cabelos, além de prolongar a vida dos seus fios.
Sérum para pele oleosa que melhora visivelmente cravos e acne, desobstrui os poros e reduz brilho excessivo.
A espuma de barbear sensitive possui ação calmante que minimiza as irritações causadas pelo barbear.
Uma fragrância contrastante e divertida, que traz o protagonismo do abacaxi e a cremosidade da baunilha.
Com nova fórmula, este shower gel proporciona higiene com efeito refrescante e pele revigorada pós-banho.
Este condicionador anticaspa Malbec cuida dos seus cabelos diariamente e hidrata intensamente sem pesar.
A pomada modeladora anticaspa modela seus fios com alta fixação sem aspecto grudento.
Fantástica como o chocolate, a fragrância feminina é perfeita para quem gosta de fragrâncias doce e divertida.
Gel de limpeza facial para a rotina de cuidados que limpa sem ressecar e remove o excesso de oleosidade.
Um kit presente cheio de personalidade para aquela pessoa especial que quer aproveitar cada momento.
O presente ideal para os amantes de malbec, trazendo pura sofisticação em itens de perfumaria e acessórios.
O Desodorante Antitranspirante tem fragrância Amadeirada Frutal. Traz perfumação intensa e hidrata a pele do homem com proteção antibacteriana.
Botica 214 Combo Fiji Paradise: Eau De Parfum Masculino 90ml + Eau De Parfum Feminino 75ml
Combo com uma fragrância masculina e uma feminina para uma rotina de autocuidado e perfumação para todos.
Privée Lovely Portrait é uma fragrância envolvente que transmite emoção e romantismo através do seu floral rosa.
Botica 214 Fiji Paradise Floral Especiado Eau De Parfum 75ml
Fragrância feminina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Botica 214 Fiji Paradise Fougère Especiado Eau De Parfum 90ml
Fragrância masculina que leva a uma viagem paradisíaca, unindo frescor das águas com toque de especiarias.
Malbec Combo Presente X: Desodorante Colônia 100ml + Óleo de Massagem 200ml+ Caixa Presenteável
Que tal um presente inusitado e criativo: Malbec X vai marcar as ocasiões especiais com este combo de sucesso.
Egeo Original Desodorante Colônia entrega uma fragrância divertida para te acompanhar em qualquer rotina.
Botica 214 Combo African Sunrise: Eau De Parfum Floral Frutal 75ml + Eau De Parfum Fougére Amadeirado 90ml
Uma fragrância feminina e outra masculina, que te levam para uma experiência única na savana africana.
Botica 214 Combo Fiji Paradise Masculino: Eau De Parfum 90ml + Desodorante Antitranspirante Aerossol 75g/125ml
Combo com uma fragrância masculina e um desodorante antitranspirante aerossol para perfumação e proteção.