- Home
- Boti Recicla
Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:











Produtos
(138 resultados)
Total de 138 produtos
Filtros Selecionados
5
- Botica 214
- Insensatez
- Malbec
- Quasar
- Zaad
Botica 214 African Sunrise Fougére Amadeirado Eau De Parfum 90ml
Fougére Amadeirado que te transporta para uma experiência única, à dois, de voar de balão na savana africana.
O Zaad Eau de Parfum entrega uma fragrância extremamente energética que nos lembra que viajar é preciso.
Com nova embalagem e mesma fragrância masculina inesquecível e ideal para o homem sedutor e marcante.
Botica 214 Fiji Paradise Eau de Parfum Masculino Fougére Especiado 10ml
Experimente a opção de 10ml desse Fougére e carregue o frescor sempre com você nessa fragrância masculina.
A miniatura de 10ml de Malbec X Desodorante Colônia é ideal para ter essa fragrância sensual por perto.
Mergulhe na fragrância amadeirada e fresca de Malbec Ultra Bleu, a versão mais intensa de Malbec Bleu.
Não descarte seu aparelho de barbear! Reutilize com o refil e garanta economia e praticidade no dia a dia.
O aparelho de barbear que une duas linhas que são especialistas quando o assunto é autocuidado masculino.
O acessório prático e espaçoso que te ajuda a organizar os itens pessoais que não pode faltar na viagem.
Feito em poliéster e design triangular, o Nécessaire Malbec é ideal para acomodar seus itens de cuidado.
Uma fragrância fresca e intensa criado de forma exclusiva para a sua pessoa especial, para todos os momentos.
O presente ideal para os amantes de malbec, trazendo pura sofisticação em itens de perfumaria e acessórios.
Refil para repor a fragrância Quasar classic com fundo amadeirado versátil e ideal para todas as ocasiões.
Com fragrância Fougère Fresco, o Desodorante protege contra o suor e é indicado para meninos de 7 a 12 anos que gostam das mais divertidas aventuras.
Botica 214 Combo Verano en Firenze: Eau de Parfum Feminino 75ml + Eau de Parfum Masculino 90ml
Com fragrância inspirada no verão italiano, o combo traz itens para a rotina de perfumação feminina e masculina.
Quasar Combo Classic: Desodorante Colônia 100ml + Refil 100ml
Sua fragrância preferida sempre com você, fazendo uso consciente dessa perfumação clássica e inesquecível
Em edição mágica, o Creme para Estilizar Cabelos Quasar Next traz mais estilo e diversão para penteados.
Ideal para desenhar a barba, alivia a irritação causada pelo barbear, com a fragrância clássica fresca da linha.
O shampoo esfoliante anticaspa reduz visivelmente a caspa desde a primeira utilização no couro cabeludo.
Com nova fórmula, esta Espuma de Barbear oferece um barbear preciso com menos irritações e pele macia.
O Desodorante Aerosol entrega fragrância suave, proteção para a pele, maciez e hidratação por até 72 horas.
O shampoo Malbec Club anticaspa limpa os fios eliminando caspas e reduzindo excesso de oleosidade.
Os especialistas em cuidados masculinos, Malbec + Dr. Jones se unem para criar um kit de barbear único.
O Malbec Shampoo Grey Club foi desenvolvido especialmente para homens com cabelos grisalhos ou com alguns fios brancos. Ele limpa e diminui aquele aspecto amarelado dos fios.
Ideal para o homem que busca um barbear seguro.
Em edição mágica, o Shower Gel Quasar Next traz limpeza para cabelo e corpo com diversão e sem lágrimas.
Com nova fórmula, este hidratante facial anti-idade com FPS 30 que auxilia no combate aos sinais do envelhecimento.
Malbec Club Sensitive o Boticário - Balm Pós-Barba 100g
Balm pós-barba. Cuida do momento após o barbear, proporcionando um cuidado completo na sua rotina.
Lançamento
Desenvolvido para limpar cabelo e corpo de forma suave e macia, além de acompanhar as divertidas aventuras.
Botica 214 Verano en Firenze Eau de Parfum Fougère Aromático 90ml
Fragrância masculina com olfativo Fougère Aromático que te transporta diretamente para o verão italiano.
A pomada modeladora anticaspa modela seus fios com alta fixação sem aspecto grudento.
Garanta proteção diária por até 8 horas e fragrância marcante com Body Spray Desodorante Malbec Ultra Bleu.
O novo Óleo de Massagem Malbec X proporciona a sensação de pele hidratada e relaxada com um toque macio.
Com nova fórmula, este tônico capilar reduz a queda dos cabelos, além de prolongar a vida dos seus fios.
Um Creme para Barbear para a rotina de cuidados do homem que oferece precisão e ação calmante no barbear.
Botica 214 Verano en Firenze Eau de Parfum Floral Frutal75 ml
A fragrância feminina traz um olfativo Floral Frutal e te transporta diretamente para o verão italiano.