- Home
- Boti Recicla
Boti Recicla
Você sabia que o Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil? O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil.
Conheça Nossa Loja Sustentável:











Produtos
(150 resultados)
Total de 150 produtos
Filtros Selecionados
5
- Botik
- Casa 214
- Netflix
- Sophie
- Zaad
O Zaad Eau de Parfum entrega uma fragrância extremamente energética que nos lembra que viajar é preciso.
O acessório prático e espaçoso que te ajuda a organizar os itens pessoais que não pode faltar na viagem.
O Gel para Acne que entrega ação secativa contra espinhas em até 24 horas, sem deixar a pele ressecada.
Botik Combo Ácido Mandélico: Sérum Alta Potência 30ml + Gel de Limpeza Facial 150g
O Combo Botik Ácido Mandélico para peles que precisam de cuidados extras contra o excesso de oleosidade.
Charmosa, esse nécessaire guarda os seus itens com muita segurança, e é uma ótima opção para presente.
Botik Combo Ácido Mandélico + Salicílico: Gel de Limpeza Facial 150g + Gel Secativo Para Acne 15g
O Combo Ácido Mandélico + Salicílico entrega limpeza profunda para a pele e ação intensa contra a acne.
A Bandeja de Lavabo Casa 214 é um acessório para compor a decoração e trazer mais elegância à sua casa.
O Pente Garfo Wakanda Forever auxilia no penteado e torna o momento de cuidar dos cabelos mais divertido.
Dermocosmético
Botik Acqua Gel Hidratante Antissinais Ácido Poliglutâmico + Aloe Vera 50g
Com textura aqcua gel, este Hidratante Botik proporciona uma hidratação intensa, além deação antissinais.
Dermocosmético
O Gel de Limpeza Facial limpa profundamente e remove imediatamente a oleosidade da pele sem ressecar.
O Gel de Limpeza Botik limpa profundamente e remove imediatamente a oleosidade da pele, sem ressecar.
Dermocosmético
Botik Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% 30ml
Sérum formulado com Ácido Mandélico + Tranexâmico 5% que entrega ação de uniformização e redução de marcas para a pele.
Botik Acqua Gel Hidratante Antioleosidade Ácido Mandélico + Salicílico 50g
O Acqua Gel Hidratante reduz o aparecimento da acne, desobstrui os poros e proporciona 48h de hidratação.
Dermocosmético
Botik Loção Hidratante Antioleosidade Ácido Poliglutâmico + Chá Verde 110ml
A Loção Hidratante Botik traz uma hidratação intensa enquanto reduz os poros e remove o excesso de oleosidade.
O Massageador Facial Rosa é o item de luxo ideal que não pode ficar de fora de sua rotina de skincare.
A fragrância acolhedora para o ambiente agora na versão autocuidado, para perfumar também a pele.
Um kit especial com dois itens do clássico Zaad, trazendo perfumação e cuidado pós-barba para o dia a dia.
Botik Combo Botik: Gel Hidratante Antissinais Ácido Poliglutâmico 50g + Balm Labial Ácido Hialurônico 3,2g
Cuida da pele de todo o seu rosto, deixando-a macia, hidratada e sempre jovial, como você quer e merece.
Casa 214 Combo Presente Gardênia Imperial: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja de Lavabo
Esse combo presenteia com elegância e exuberância, tornando os momentos de bem-estar mais inspiradores.
Casa 214 Combo Presente Brisa de Cedros: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja de Lavabo
Um combo de presentes que inspiram o bem-estar de diversas formas e tornam o dia a dia mais encantador.
Casa 214 Combo Presente Vanilla Sublime: Sabonete Líquido 400ml + Bandeja
O combo presenteia com amor ao trazer consigo a elegância de diversas formas, seja olfativa ou decorativa.
Um amadeirado fresco e elegante para despertar o espírito desbravador. Explore a imensidão da Patagônia.
Zaad Combo Venture: Eau de Parfum 95ml + Desodorante Aerosol 75g/125ml
Corpo perfumado e protegido em um combo destinado para homens elegantes e com uma personalidade marcante
Zaad Combo Venture: Eau De Parfum 95ml + Shower Gel Cabelo e Corpo 200g
Com dois itens de perfumação e autocuidado, entrega uma fragrância amadeirada fresca icônica e elegante.
Com Ácido Glicólico, o sérum controla a oleosidade da pele, reduz as rugas, refina os poros e melhora a luminosidade.
A Loção Hidratante Sophie é para meninas que querem se sentir lindas, com a pele hidratada, perfumada e brilhante para arrasarem onde forem.
Dermocosmético
Especialmente desenvolvido para quem busca uma pele firme e efeito lifting com um tratamento profundo em uma fórmula alta potência com Peptídeos.
Ideal para todos os tipos de pele, o Tônico foi especialmente desenvolvido para quem busca uma pele limpa e preparada para um tratamento mais profundo.
Dermocosmético
O kit traz 5 itens de Botik em versão miniatura. São eles: Creme e Sérum de Ácido Hialurônico, Creme de Olhos, Gel de Limpeza e Tônico Micelar.
Botik Combo Botik: Creme Multirreparador 30ml + Máscara Facial Noturna 40g
Com Ácido Glicólico e ativos de alta performance, Botik hidrata a pele e potencializa a renovação celular.
O Sophie Kit de Pincéis é ideal para deixar as meninas ainda mais lindas. Possui 2 pincéis com cerdas macias que facilitam a aplicação da maquiagem.
Dermocosmético
Com Vitamina B5, foi especialmente desenvolvido para quem busca limpeza diária sem ressecamento. Limpa respeitando o equilíbrio natural da pele.