Ir direto para o conteúdo

Mais Desejados

4.9
review 4.9
(3724)
Cod: B48060

Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily 250g

Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily 250g

O Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily entrega sua fragrância preferida, com textura aveludada e nova embalagem.


Composto por Manteiga Karité que cria uma película protetora e Vitamina E, o creme corporal proporciona pele protegida* e hidratação por até 48 horas, tem rápida absorção para uma sensação de pele sequinha.


O creme acetinado é a combinação ideal de perfumação intensa e prolongada com a sofisticada fragrância de Lily, que é da família olfativa Floral Bouquet. Sua textura aveludada e macia desliza facilmente na pele garantindo:


-Perfumação intensa e prolongada;


-Hidratação por até 48h;


-Textura macia e aveludada;


-Desliza suavemente pela sua pele.


Quando seu produto acabar, uma dica é aproveitar a embalagem para repor o produto com a opção de refil. É muito amor, não é mesmo?


E se você amava a Geléia Iluminadora Corporal Lily Glow, sua rotina de hidratação e cuidado pode ficar ainda mais completa com este creme acetinado para cuidar da sua pele por onde for.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
3724 respostas obtidas
4.9 / 5
96%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

3496

4 Estrelas

91

3 Estrelas

40

2 Estrelas

25

1 Estrela

72

Todas avaliações (3724)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Thainah B.
review 5.0
Joinville, SC - 21/04/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Cheiro maravilhoso e marcante

Esta avaliação foi útil?

Antonia R.
review 5.0
Brasília, DF - 20/04/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Me apaixonei desde a primeira vez que senti o perfume! Um perfume chique e deixa a pele aveludada, simplesmente maravilhoso!

Esta avaliação foi útil?

Soraia F.
review 5.0
Cotia, SP - 20/04/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Perfeito...

Esta avaliação foi útil?

Caroline S.
review 5.0
Américo Brasiliense, SP - 20/04/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Maravilhoso! ❤️

Esta avaliação foi útil?

Maria S.
review 5.0
Recife, PE - 20/04/2025
VARIAÇÃO: 250 G

É maravilhoso! Tornou-se o meu favorito!❤️

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Seu hidratante preferido em nova textura e embalagem sofisticada, para envolver sua pele todos os dias. Compre online e receba rápido! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.