Ir direto para o conteúdo

40% OFF EM 3 OU +

4.7
review 4.7
(57)
Cod: B53375

Hot Sérum Capilar Nativa Spa Ameixa Dourada 90ml

Hot Sérum Capilar Nativa Spa Ameixa Dourada 90ml

O Hot Sérum Capilar Nativa Spa Ameixa Dourada é ideal para a mulher que quer reluzir de dentro para fora.  


Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados, opacos e quebradiços, pode ser usado diariamente através da sua dupla função:

finalizador, com proteção contra altas temperaturas (230°C) e pré-shampoo, para umectação pré-lavagem.


Ao friccionar as mãos com o produto, você terá uma experiência sensorial de auto-aquecimento, enquanto o produto age através de 12 benefícios:


1. Restaura as partes danificadas

2. Destaca e aumenta o brilho

3. Uniformiza e melhora a textura do fio

4. Sela imediatamente as cutículas

5. Nutre e suaviza o fio

6. Protege contra altas temperaturas

7. Cabelo mais integro e recuperado

8. Não pesa nos fios

9. Mais maciez

10. Movimento e leveza

11. Fixa o tratamento no cabelo

12. Pontas mais seladas


Confira outros benefícios que o uso completo da linha proporciona:

-Recupera diferentes níveis de dano e promove 2x mais brilho.

-Repõe a massa capilar, trazendo mais resistência;


Unindo a sofisticação de Nativa Spa com a Ameixa, o grande ícone da linha, sua fragrância brilhante e energizante é marcada pela suculência da Ameixa Dourada e notas cremosas e confortáveis que trazem sensualidade e radiância.  


Vamos ser radiantes!


SOBRE NATIVA SPA AMEIXA DOURADA


Nativa Spa Ameixa apresenta uma nova faceta da linha das ameixas, dessa vez, sofisticada e dourada como o sol: a Ameixa Dourada. Com a energia do amarelo e uma fragrância energizante, sensual e,como todas da linha, potente e impactante, é a escolha ideal para a mulher que quer se sentir dourada por dentro: com um brilho que irradia e se destaca na multidão, além de poderosa, livre e radiante, para viver a vida com intensidade!



Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Avaliações

review 4.7
57 respostas obtidas
4.7 / 5
92%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

51

4 Estrelas

1

3 Estrelas

3

2 Estrelas

0

1 Estrela

2

Todas avaliações (57)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Isabeli F.
review 5.0
Guarulhos, SP - 11/04/2025
VARIAÇÃO: 90 ML

O produto é muito bom, deixou o cabelo macio e brilhoso. Adorei!!!

Esta avaliação foi útil?

Barbara L.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 02/04/2025
VARIAÇÃO: 90 ML

Ainda nao usei como pré shampoo. Mas pra usar depois do cabelo limpo é maravilhoso.

Esta avaliação foi útil?

Dayse C.
review 5.0
Praia Grande, SP - 02/04/2025
VARIAÇÃO: 90 ML

Perfuma bastante de um jeito agradável, esquenta ao esfregar e espalha bem nos cabelos.. ainda avaliando o resultado na continuidade do uso.

Esta avaliação foi útil?

Karen L.
review 5.0
Guarulhos, SP - 31/03/2025
VARIAÇÃO: 90 ML
imagem da avaliação

Surreal de tão bom, que cheiro maravilhoso deixa o cabelo muito sedoso e com um brilho sem falar bo cheiroooooo 😊 e ainda ganhei de mimo a loção corporal que é também surreal de boa essa limha natica SPA é magnífica ❤️

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Alê S.
review 5.0
31/03/2025
VARIAÇÃO: 90 ML

Cheiro delicioso, passar antes da escova deixa o cabelo de fato mais macio

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Com 12 benefícios em 1 e sensação de auto aquecimento, este sérum funciona como finalizador ou pré-shampoo. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.