Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(128)
Cod: B48673

Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Ameixa 200ml

Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Ameixa 200ml

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa entrega hidratação intensa e fragrância vibrante para sua rotina de cuidados com a pele.


Sua fórmula com gotas purificadas de Quinoa oferece hidratação profunda, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele, garantindo um aspecto macio e saudável para seu corpo.


Em embalagem de 200ml é ideal para ser carregada na bolsa ou nécessaire e encher seus dias de hidratação e um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos.


Além disso, o Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa traz microcápsulas da fragrância de Ameixa que se rompem ao longo do dia, entregando momentos de surpresa e intensificando a desodorização da pele.



Segredinhos de sustentabilidade: sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente a mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

 

Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
128 respostas obtidas
4.9 / 5
96%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

117

4 Estrelas

9

3 Estrelas

0

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (128)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Gislene M.
review 5.0
São Paulo, SP - 21/04/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

A Boti sempre surpreendendo com as fragrâncias desta linha, nao ha como se apaixonar.

Esta avaliação foi útil?

Maria M.
review 5.0
Anápolis, GO - 17/04/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Qualidade incrível, muito cheiroso, tem uma hidratação otima.

Esta avaliação foi útil?

Tais F.
review 4.0
Ponta Grossa, PR - 13/04/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Foi me recomendado pela atendente muito nom o cheiro e um presente por isso nao consigo anexar a foto mais recomendo o cheiro e maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Luciane C.
review 5.0
Betim, MG - 12/04/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Amo esse hidratante!!!

Esta avaliação foi útil?

Yuri K.
review 4.0
Porto Alegre, RS - 12/04/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Priduto de ótima qualudade! Comprei para presente para a minha irmã que gostou muito!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Hidratante Corporal Nativa SPA oferece hidratação intensa, firmeza e fragrância incrível para sua pele. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.