Ir direto para o conteúdo

VENCIMENTO: JUL/25

4.9
review 4.9
(984)
Cod: B05009

Ma Chérie Desodorante Colônia 100ml

Ma Chérie Desodorante Colônia voltou em uma edição limitada e fragrância fiel àquela de 1997 que a gente nunca esqueceu e fez parte de momentos que a gente adora relembrar.


Com um aroma nostálgico que faz voltar no tempo, Ma Chérie O Boticário é um gesto de carinho em forma de fragrância. Um cheirinho de saudade, que traz leveza e alegria logo nas primeiras notas de lavanda, combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk. 


Despertando memórias e sentimentos de infância de forma mágica e delicada, se apresenta em uma fragrância suave. Sua embalagem, ilustrada e colorida é fiel à primeira versão e mais sustentável. Dermatologicamente testado, é ideal para presentear jovens a partir de 12 anos, despertando o desejo de criar novas memórias.


Ma Chérie, O cheirinho querido de O Boticário. 


Família Olfativa: Floral Musk


Nenhum produto de O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto Vegano.

Avaliações

review 4.9
984 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

937

4 Estrelas

36

3 Estrelas

9

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (984)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Samyra M.
review 5.0
Coronel Fabriciano, MG - 31/03/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Perfeito! Leve, fresco, dura horas!

Esta avaliação foi útil?

Larissa M.
review 5.0
30/03/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Esse perfume me acompanhou na adolescência e ainda hoje continua sendo um dos meus cheiros favoritos.

Esta avaliação foi útil?

Marcela S.
review 5.0
Campo Bom, RS - 28/03/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Cheirinho de infância, uma delícia!

Esta avaliação foi útil?

Jussara G.
review 5.0
Brasília, DF - 27/03/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Muito bom esse perfume, ja comprei pra minha filha e dei de presente pra minha sobrinha. Ótimo perfume pra criança e adolescente.

Esta avaliação foi útil?

Estelita Q.
review 5.0
27/03/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Perfume preferido de minha criança! Eu amo !!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O cheirinho querido do Boticário voltou em uma edição limitada e fragrância inesquecível, fiel à de 1997. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.