Ir direto para o conteúdo

CHEGOU A PÁSCOA 🍫

4.9
review 4.9
(1689)
Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue, 250g
Cod: B72052

Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue, 250g

Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue, 250g

Egeo Dolce Merengue Mousse Hidratante Desodorante Corporal é uma emulsão deliciosa de sentir para levar a rotina de cuidados com a pele a outro nível. Com textura leve, o mousse hidratante absorve rapidinho, por isso não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Oferece até 48 horas de hidratação para deixar a pele com toque macio e aveludado. Nada melhor do que sentir a pele macia e perfumada ao longo do dia.



Se você amava a Loção Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce, agora sua rotina de hidratação e cuidado pode ficar ainda mais completa com este mousse hidratante, para cuidar da sua pele por onde for.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
1689 avaliações

97% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1565

4 Estrelas

70

3 Estrelas

29

2 Estrelas

9

1 Estrela

16

O que as pessoas estão dizendo

Recebendo elogios consistentes, o item de perfumaria impressiona pela fragrância doce e suave, com textura de mousse que hidrata levemente a pele, deixando uma sensação perfumada e sedosa por longos períodos.

Resumo de opiniões gerado por IA

Isto foi útil?

Sim Não

Todas avaliações (1689)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Luciana A.
review 5.0
01/04/2026
VARIAÇÃO: 250 G

Ótimo

Esta avaliação foi útil?

Raphaela C.
review 5.0
01/04/2026
VARIAÇÃO: 250 G

Gosto muito dele também 🤩

Esta avaliação foi útil?

Rayane S.
review 5.0
Escada, PE - 31/03/2026
VARIAÇÃO: 250 G

Amooooo

Esta avaliação foi útil?

Sarah R.
review 5.0
Serra, ES - 31/03/2026
VARIAÇÃO: 250 G

Simplesmente perfeito! O melhor creme, minha pele fica incrivelmente macia.

Esta avaliação foi útil?

Letícia P.
review 5.0
Ribeirão Preto, SP - 31/03/2026
VARIAÇÃO: 250 G

Sofro com foliculite e esse produto ajudo muito a deixar minha pele super hidratada, sem falar que o cheiro é ótimo.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

O Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue oferece proteção e mantém a pele hidratada e perfumada. Confira os produtos e compre online! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.