Programa de Fidelidade - Promoções Personalizadas
Veja como é simples conferir e aproveitar os descontos personalizados!
FAQ
Promoções Personalizadas são recomendação de ofertas feitas especialmente para você! Isso significa que cada cliente que faz parte do Programa de Fidelidade recebe 15% de desconto em até 5 produtos. E essa recomendação é feita com base no perfil de compra individual de cada um. Tudo que precisa ser feito para receber o desconto é ver e ativar as promoções no aplicativo do Boticário e realizar a compra na loja física. Simples e prático!
Sim, o cliente precisa estar cadastrado no Fidelidade. Caso seja um cliente novo, ou seja, recém cadastrado, deve fazer uma compra e aguardar a recomendação dos produtos aparecerem no App.
- Acesse o aplicativo O Boticário (disponível para download na Apple Store e Google Play) e aceite todas as regras e condições;
- Leia e dê o aceite eletrônico para fazer parte do Programa de Fidelidade;
- Digite seus dados pessoais;
- Faça o login e entre na sessão “Fidelidade”;
- Consulte as promoções personalizadas para você.
Campanha válida para compras realizadas nas lojas físicas e lojas digitais (via whatsapp oficial) de todo o Brasil. Para aplicação do desconto na finalização da compra, a promoção precisa ser ativada pelo cliente via aplicativo do Boticário ou pelo consultor de loja durante o atendimento.
Não. A promoção não é válida para compras realizadas no site ou no aplicativo, apenas nas lojas físicas.. Para aplicação do desconto na finalização da compra, a promoção precisa ser ativada pelo cliente via aplicativo do Boticário ou pelo consultor de loja durante o atendimento.
Na Promoção Exclusiva as ofertas NÃO variam por CPF e são preços diferenciados para quem faz parte do Fidelidade e quem não faz. Já as Promoções Personalizadas, as ofertas VARIAM por CPF, ou seja, cada pessoa tem uma recomendação dos produtos que estão com desconto e é um descontos únicos de 15% para até 5 produtos.