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Beauty Week

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do produto. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do SLA de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido? > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode consultar a previsão de entrega na sacola de compras ao informar o seu CEP, antes de finalizar o pedido. Após o pagamento você também poderá acompanhar todos os status do seu pedido por e-mail, pois a cada atualização do pedido nós vamos te comunicando no e-mail utilizado na compra :) Ah, vale lembrar que o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação do pagamento, ok? Você pode acompanhar o status do seu pedido sempre que quiser. > Para mais informações acesse: Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Como sei que minha compra está garantida?

Quando aprovar o seu pagamento, você receberá a confirmação da sua compra no e-mail cadastrado no site. > Segue prazos para aprovação, de acordo com a forma de pagamento: - Pedidos com a modalidade PIX tem a aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. - Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. - Em cartão de crédito, a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

Coloquei um item na sacola, mas na hora de fechar o pedido, acabou o estoque. E agora?

Poxa, produto na sacola não é garantia de reserva. A única forma de garantir que aquele produto incrível seja seu, é finalizando a compra. Então corre garantir os demais itens do seu pedido 😉 > Clique aqui para mais informações sobre o processo de compra em nosso site :)

Como eu encontro as promoções da Beauty Week?

É bem simples! Todos os produtos em promoção serão identificados com selo de desconto no site e na página da Beauty Week. É só clicar aqui.

Até quando vai a Beauty Week?

A Beauty Week será na última semana de Novembro, mas durante todo o mês de novembro teremos promoções imperdíveis para você aproveitar :)

O Boticário terá Beauty Week em 2024?

SIM! E a notícia incrível é que durante todo o mês de Novembro teremos promoções imperdíveis para você aproveitar. Não perca tempo e cadastre-se para receber nossos e-mails promocionais com as principais promoções. Clique aqui e cadastre-se agora mesmo na opção Cadastre-se e Receba Ofertas e Recomendações de Beleza!

Posso trocar/devolver produtos comprados na Beauty Week?

Sim! Se você comprou um produto, mas abriu e não gostou ou comprou errado/se arrependeu, você pode realizar o processo de devolução e estorno do valor pago, de acordo com a forma de pagamento utilizada. Mas antes, é importante se atentar as regrinhas: > O prazo para realização da devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. > Você pode realizar a devolução de produtos adquiridos no site ou app nos seguintes casos: 1. Produto com defeito; 2. Agradabilidade - não ter gostado do produto; 3. Reações alérgicas ao produto. > Para verificar mais informações sobre o processo de devolução, acesse: Qual o processo para realizar a devolução de um pedido Online? > Para verificar mais informações sobre o processo de troca, acesse: Qual o processo para realizar a Troca via Central de Atendimento? > Para mais informações acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento
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