Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Retirar na Loja

O que fazer se eu desconhecer um pedido ou validação recebida?

Caso você receba uma solicitação de pedido ou validação que não reconhece, basta clicar no botão “Não reconheço a compra“ dentro do período válido para validação, e o pedido será cancelado automaticamente. Se a solicitação for de validação de identidade, clique no botão “Não sou essa pessoa“ e a validação pode ser desconsiderada.

Qual o prazo para aprovação do pedido após a verificação da biometria facial?

A aprovação é automática. Acompanhe o status do pedido no ‘Minha Conta’.

Como funcionam as etapas para confirmação da compra através da Biometria Facial?

* Verifique se o Whatsapp é da marca O Boticário e está com o selo de verificado. * Verifique se reconhece a compra. Se sim: 1º Na mensagem enviada pelo WhatsApp, clique no link disponibilizado; 2º Você será direcionado para uma página segura, depois clique em “Começar“; 3º Leia as instruções e clique em “Estou pronto“; 4º Posicione o seu rosto para a câmera do celular e clique em “Iniciar Captura“. 5º Depois deste processo finalizado, você poderá acompanhar a atualização do status do seu pedido pelo Minha Conta. * Se não reconhece a compra, clique em “Não reconheço a compra” no botão que aparece logo abaixo da mensagem no whatsapp. Desta forma, a transação será cancelada.

Realizei um pedido Retirar em Loja e recebi Whatsapp solicitando a confirmação da compra, e agora?

A confirmação da compra através de biometria facial pode ser requerida em qualquer pedido realizado em nosso e-commerce a fim de tornar as transações de compra mais seguras para os nossos consumidores. Se por qualquer motivo a biometria não for confirmada, o pedido poderá ser automaticamente cancelado e, caso deseje, será necessário realizar um novo pedido em nosso site. > Importante: antes de seguir com a validação, verifique se o Whatsapp é da marca O Boticário e está com o selo de verificado.

Fiz um pedido para retirar na loja física, consigo mudar para receber em outro endereço?

Não. Não é possível alterar a modalidade de entrega após finalizar a compra.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja?

O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 6h (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque. > Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix. Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para pegar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis? Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: 1. Boleto bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor. 2. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. 3. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. > Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos. > Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*. *Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto.
Você está offline.