Qual o prazo para retirar o pedido na loja?
O prazo para o pedido ficar pronto para retirada é de 6h (contadas entre 10h e 18h em dias úteis, após a aprovação do pagamento) em todas as lojas do Brasil que estejam habilitadas na modalidade e tenham o(s) item(s) do seu pedido em estoque. > Para uma aprovação de pagamento de forma mais rápida, opte pelo pagamento via Pix. Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 7 dias úteis para pegar seu(s) produto(s). > O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 7 dias úteis? Após 7 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento: 1. Boleto bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor. 2. No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. 3. Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.