Influencer Júlio Fernandez conta como foi cocriar um batom com O Boticário
Vencedor do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez desenvolveu um batom cremoso junto com a marca, vem saber sobre essa novidade!
22/08/2022
O influenciador Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, se tornando o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca. Para quem não se lembra, Júlio foi o vencedor do reality de maquiagem Make Me Boti, realizado criado pelo Boticário em 2020. Vem saber tudo sobre esta novidade e conhecer o batom exclusivo da parceria!
Lançamento Batom Marsala Nilva
Veja o vídeo que o Júlio gravou pra gente contando tudo sobre o lançamento da maquiagem:
O Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador.
“Sempre observei minha mãe se arrumar e montar sua maquiagem com seu batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa que tanto me apoia”, conta Júlio.
Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.
A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make”, no Youtube, contou com diversos desafios para 10 participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir para as próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.
O influenciador foi premiado com uma visita à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde pôde conhecer de perto o processo de fabricação dos produtos; com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca; com R$10 mil; e, claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.