Promoção Exclusiva Fidelidade
REGULAMENTO
1.PROMOTORA
1.1. Esta é uma ação para promoção de desconto em produtos selecionados realizada pela BOTICARIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.137.051/0719-54, com sede na Avenida Rui Barbosa, n. 4.110, blocos 01 e 22, Parque da Fonte, São José dos Pinhais, PR (“Promotora”).
1.2. Poderão participar da promoção todos os consumidores, do Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Amazonas, Tocantins e Distrito Federal com cadastro ativo no Clube Viva O Boticário, apenas pessoas físicas, maiores de 16 anos e inscritas regularmente no CPF, como Unidade Federativa registrada, desde que preencham todas as condições de participação previstas neste regulamento (“Promoção”).
1.3. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a CAMPANHA suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por interesse da PROMOTORA, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da PROMOTORA e que comprometa a realização da CAMPANHA de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado, não podendo ser a PROMOTORA responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta CAMPANHA.
2.ELEGIBILIDADE
2.1. Poderão participar da promoção todos os consumidores, do Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará , Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Amazonas, Tocantins e Distrito Federal, que possuam cadastro ativo no “Clube Viva” O Boticário, forem pessoas físicas, maiores de 16 anos e inscritas regularmente no CPF, como Unidade Federativa registrada, desde que preencham todas as condições de participação previstas neste regulamento (“Promoção”).
2.2. Poderão participar da promoção, novos consumidores que realizaram o cadastro no “Clube Viva” da marca O Boticário, com até 180 dias de cadastro vigente, e consumidores cujo cadastro não tenha registro de compra nos últimos 36 (trinta e seis) meses, desde que tenham algum tipo de interação no app nos últimos 90 (noventa) dias.
2.3. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a CAMPANHA suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por interesse da PROMOTORA, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da PROMOTORA e que comprometa a realização da CAMPANHA de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado, não podendo ser a PROMOTORA responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta CAMPANHA.
3. PRAZO DE DURAÇÃO DA PROMOÇÃO:
3.1. Esta Promoção terá duração por prazo indeterminado, com início:
- Em 13 de outubro de 2022, que compreende o início do ciclo 15/2022, para as lojas físicas do Estado do Paraná;
- Em 25 de março de 2023, que compreende o início do ciclo 05/2023, para as lojas físicas dos Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil;
- Em 04 de julho de 2023, que compreende o início do ciclo 10/2023 no e-commerce de todo o Brasil (site e aplicativo).
- 04 de Março de 2024, que compreende o início do ciclo 04/2024, para lojas físicas e WhatsApp;
- 25 de Março de 2024, que compreende o início do ciclo 05/2024, expansão para todo o estado do Ceará.
3.2. Fica certo de que as mecânicas de desconto terão duração conforme o ciclo indicado pela PROMOTORA em cada oferta.
4.MECANISMO
4.1. Na loja física:
Antes de concluir a sua compra com a consultora de vendas no ponto de venda da loja física, ou através do WhatsApp da marca, o consumidor deve informar o seu CPF, devidamente cadastrado no Clube Viva (Programa Fidelidade), e automaticamente, aos produtos promocionados no ciclo vigente e selecionados pela PROMOTORA, será aplicado o desconto escolhido pela PROMOTORA de acordo com a estratégia do ciclo. As promoções do ciclo serão válidas somente durante o período de duração do ciclo vigente e enquanto durarem os estoques.
4.2 No site ou aplicativo de O Boticário:
O consumidor deve acionar a sua cesta de compra os produtos destacados com a promoção exclusiva (“+DESC FIDELIDADE”) no site ou aplicativo de O Boticário, fazer o login no Clube Viva (“Programa Fidelidade”), e automaticamente, aos produtos promocionados no ciclo vigente e selecionados pela PROMOTORA, será aplicado o desconto escolhido pela PROMOTORA de acordo com a estratégia do ciclo. As promoções do ciclo serão válidas somente durante o período de duração do ciclo vigente e enquanto durarem os estoques.
4.3. Considerando que a ação será realizada apenas para cadastros que preencham as condições indicadas no item 2.2. deste Regulamento, fica certo de que somente os consumidores que se enquadrem nestas condições poderão participar da Promoção nas lojas físicas e E-commerce.
4.4. Para obter o desconto, o cliente deverá concluir a compra, no ponto de venda de loja física no Estado indicado no item 2.2 ou no WhatsApp da marca, e indicar o CPF vinculado ao cadastro Clube Viva.
5. DO PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO:
5.1. No ato da compra nas lojas participantes ou via WhatsApp oficial da Marca, o consumidor deverá informar o CPF utilizado em seu cadastro Programa Fidelidade.
5.2. A aquisição do produto deverá ocorrer durante o prazo do ciclo indicado na oferta. Passado este período, a oferta perderá a validade e o desconto não será aplicado. Cabe ao consumidor sempre conferir a aplicação do desconto no momento da compra, caso contrário, não caberá reclamação posterior em relação a não aplicação.
5.3. Os produtos estão sujeitos a limitação de estoque e a aplicação de desconto está sujeita a itens de escolha da PROMOTORA, os quais podem variar de acordo com o prazo de validade da promoção. O cadastro no Programa Fidelidade e sua participação nesta Campanha não garante a disponibilidade do estoque nas lojas físicas participantes.
5.4. Será de responsabilidade exclusiva do cliente observar as datas e os horários de funcionamento das lojas físicas participantes, uma vez que algumas têm datas e horários diferenciados de atendimento.
6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. A PROMOTORA não se responsabiliza e não arcará com quaisquer despesas eventualmente insurgidas pelos consumidores.
5.2. A PROMOTORA não poderá ser responsabilizado por quaisquer problemas técnicos comuns em ambiente de internet ou mau funcionamento do sistema decorrentes de conexão, que possam prejudicar temporariamente o acesso, não se limitando às seguintes ocorrências que sejam resultantes de:
a) Falha em equipamentos, de transmissão ou de energia;
b) Erros de hardware ou software de propriedade do participante; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico ou conexão ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante;
c) Erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem, erro na transmissão das informações; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet; intervenções não autorizadas sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude;
d) Indisponibilidade temporária do aplicativo da Marca, e se aplicável do site da promoção, por caso fortuito ou força maior;
e) Problemas técnicos fora do controle de O BOTICÁRIO ou de impossibilidade imediata de correção;
f) Por demais falhas técnicas temporárias que possam ocorrer durante o processamento das participações;
g) Não recebimento das participações por falha do provedor da internet do participante; e
h) Ausência ou degradação de cobertura, permanente ou temporária, por falha em equipamentos, de energia ou transmissão.
6.3. A participação nesta promoção implica também o conhecimento e aceitação pelo participante das características e dos limites da rede de internet, especialmente no que se refere aos desempenhos técnicos, tempo de resposta para consultar, analisar ou transferir informações, riscos de interrupção, riscos relacionados com a conexão, ausência de proteção de determinados dados contra eventuais coletas não autorizadas e riscos de contaminação por eventuais vírus que circulam na rede de internet. A PROMOTORA não será considerado responsável pela falha que possa afetar a rede de internet, qualquer problema de configuração ou relacionado com um determinado navegador, entre outros.
6.4. A PROMOTORA se compromete a realizar o tratamento de Dados Pessoais do Usuário conforme descrito na Política de Privacidade. A Política de Privacidade está disponível no Site Oficial (https://privacidade.grupoboticario.com.br/) para acesso a qualquer momento. Se, após a leitura da Política de Privacidade, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do Portal de Privacidade ou diretamente por meio do nosso encarregado (Data Protection Officer), cujos canais de contato se encontram disponíveis na própria Política de Privacidade.
6.5. A PROMOTORA se reserva o direito de alterar os termos deste regulamento e disponibilizando a sua versão atualizada sempre buscando assegurar sua legalidade.
6.6. Os participantes poderão requerer informações ou esclarecimentos, exclusivamente, por meio do canal de atendimento: https://www.boticario.com.br/atendimento
6.7. A participação nesta Promoção constitui ampla e total concordância com o disposto nas cláusulas deste regulamento.
6.8. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Paraná, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer divergências oriundas deste regulamento.
6.9. Este regulamento estará disponível no endereço : https://www.boticario.com.br/promocao-exclusiva-clube-viva
7.0 Regulamento com última versão atualizada em 16/02/2024
ANEXO I