Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Promoções e Cupons

Quais campanhas O Boticário oferece?

O Boticário realiza diversas campanhas ao longo do ano. Você pode consultar as campanhas e promoções vigentes no próprio site ou aplicativo oficial da marca. > Acesse o site para consultar as condições: https://www.boticario.com.br/promocao/condicoes > Você também pode se cadastrar para receber por e-mail nossas novidades e promoções! É só cadastrar seu nome e e-mail na opção “Fique por dentro das nossas ofertas e novidades” na página principal do nosso site.

Por que o desconto/brinde que está anunciado não está aplicando no meu pedido?

Os descontos e brindes anunciados no nosso site estão atrelados a alguns requisitos, descritos em cada campanha. Um dos requisitos é o de valor mínimo de compra, que considera o valor final dos produtos da sua compra, ou seja: exclui-se o valor do frete, descontos e créditos do clube fidelidade. > Você pode consultar as campanhas e promoções vigentes no próprio site ou aplicativo oficial da marca. > Acesse o site para consultar as condições: https://www.boticario.com.br/promocao/condicoes

O Boticário envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos). Para cadastrar, clique na página inicial do site O Boticário, no final da página cadastre seu nome e e-mail! Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site. Lembre-se de conferir sempre as regras das promoções e campanhas e a Política de Privacidade da marca.

Por que o meu cupom promocional não está aplicando o benefício?

Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo: - Verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois algumas campanhas não são cumulativas; - Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? - Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom. Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.

Como usar um cupom promocional?

Se você possui um cupom promocional, siga o passo a passo: - Insira o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?“ na etapa da sacola de compras; - Clique no botão “Aplicar“. Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado na sua sacola de compras. Se o seu benefício for atrelado a um valor mínimo de compra, é importante você saber que o valor considerado para ativar a premiação é a da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas (clube fidelidade, por exemplo) NÃO são considerados. > Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito ao brinde.

Como faço para receber newsletter/e-mails promocionais?

Para receber a newsletter com novidades, descontos e promoções exclusivas, clique na página inicial do site O Boticário, no final da página cadastre seu nome e e-mail! Pronto, você ficará por dentro de tudo!
Você está offline.