Perguntas Frequentes

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Qual a forma adequada de guardar seu perfume?

Dicas importantes de como armazenar seu perfume, para garantir o cuidado e durabilidade da sua fragrância queridinha. Lugares seguros para guardar seu perfume: - Dentro do armário: O ideal é guardar o perfume dentro de uma gaveta do armário, longe de umidade e luz direta. - Em cima de uma cômoda ou penteadeira: Se optar por deixar o perfume à vista, escolha uma superfície plana, estável e onde ele não esteja na beirada, sujeito a quedas. - Dentro de um organizador de perfumes: Existem organizadores específicos para perfumes, que ajudam a mantê-los protegidos e organizados. - Local fresco e seco: O ideal é guardar o perfume em um ambiente fresco, seco e com temperatura ambiente. - Tampa bem fechada: Certifique-se de que a tampa do frasco esteja bem fechada após cada uso para evitar a evaporação. Armazene com a embalagem na vertical, para evitar a oxidação da válvula por causa do contato direto com o líquido, que consequentemente pode ocasionar o vazamento. Evite guardar seu perfume: - Evite guardar em caixas com fundo frágil: As caixas podem ser um risco se não forem resistentes. - Evite guardar em cima de geladeiras ou locais que vibram: A vibração pode danificar o perfume a longo prazo. - Próximo a janelas ou locais com luz solar direta: A luz e o calor podem alterar a fragrância do perfume. - Evite guardar produtos com recipientes de vidro em bolsas ou necessaire, evitando também que o frasco se choque com outros itens e ocasione quebra. - Evite extremos: O calor excessivo e a umidade podem afetar a fragrância do perfume, fazendo com que ele evapore mais rápido ou até altere o aroma. Mantenha-o longe de fontes de calor, como radiadores e janelas que recebem sol direto. Lembre-se: Um perfume é um item delicado. Ao armazená-lo em um local seguro, você garante sua durabilidade e aproveita sua fragrância por muito mais tempo!

Qual o período para acumular os créditos?

> O créditos gerados em compras realizadas entre 04/11/2024 e 25/12/2024, poderão ser utilizados entre 26/12/2024 e 23/03/2025. > Para compras realizadas de 26/12/2025 a 23/03/2025, o resgate dos créditos acontece de 24/03/2025 a 11/05/2025.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática. Veja só: - Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Você poderá ver: - A data em que o pedido foi feito; - Qual o status do pagamento; - Se está com o transportador; - Detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. :)

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Importante: > O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação de pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. > Para as modalidades expresso, super expresso e Clique e Retire, recomendamos que opte pelo pagamento via Pix, que tem uma aprovação mais rápida. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

- Se a forma de pagamento escolhida foi o BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página) para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor. - No caso da compra efetuada com CARTÃO DE CRÉDITO, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 10 dias úteis dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 10 dias úteis.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. > Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento. Canais disponíveis em: https://www.boticario.com.br/atendimento (ao final da página).

Como funciona o processo de retirada do pedido na loja?

Ao chegar na loja, informe a consultora que veio retirar um produto que foi comprado através do site. > Será necessário apresentar o documento de identificação do comprador*, lembrando que documento digital também é válido, juntamente com o número do pedido para retirada dos produtos. > Se OUTRA PESSOA for retirar o pedido pra você, pede pra ela apresentar um documento de identificação do comprador* + o número do pedido + um documento de identificação pessoal*. *Identidade/RG, CNH, CTPS, Passaporte ou documentos oficiais com foto.

Canais de Atendimento

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